Rádio
Nenhum programa no ar
Semana Farroupilha começa amanhã
Inicia amanhã a semana farroupilha, em Santo Augusto Haverá uma grande programação.
“Farroupilhas: ideais, cidadania, revolução.”
10/09 - 09h: Acendimento da chama crioula na cidade de Campo Novo. À tarde deslocamento para Santo Augusto até a Polícia Rodoviária Estadual.
13/09 – 16h: Acendimento da Chama Crioula da sede social do CTG.
20h: Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores, com a entrega da Comenda Italvino Sperotto, sendo homenageados os tradicionalistas destacados pelos CTGs da cidade. Após jantar por adesão, com cardápio Churrasco.
15/09 - 20h: Jantar por adesão, cardápio massa com galeto, carreteiro de charque. Apresentação de talentos locais.
16/09 - 8h: Atividades no galpão crioulo da Praça Pompílio Silva, juntamente com a FAISA. As atividades serão desenvolvidas pela manhã, tarde e noite.
17/09 - 20h: Jantar por adesão, cardápio polenta com galinha e apresentação das novas invernadas de dança do CTG, Pré-Mirim, Mirim e Juvenil.
18/09 - 22h: Fandango de aniversário de 50 Anos do CTG Pompílio Silva, com homenagem aos Ex-Patrões da entidade, troca de faixas. Animação com o conjunto Chimangos do Pago de São Borja. Traje: Pilcha ou Social.
20/09 - 9h: Desfile Farroupilha na Praça Pompílio Silva. Ao meio dia almoço de aniversário do CTG, sendo o mesmo beneficente com o LIONS CLUBE, cardápio: Churrasco.
17h: Extinção da Chama Crioula.
Autor
lccomunic
Em: 08/09/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

Medida visa reduzir o preço do combustível nas bombas, diminuir emissões e impulsionar o setor agroindustrial de biocombustíveis

Após as instabilidades, o frio deve avançar com força pelo RS

Integrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região



