Rádio
Nenhum programa no ar
Trio rouba caminhão de suínos
Três homens roubaram um caminhão com 32 suínos vivos em uma estrada vicinal ao lado da BR-386, em Estrela, no Vale do Taquari. O crime aconteceu por volta das 23h30min, perto do km 358 da rodovia.
Os assaltantes estavam armados com pistolas e espingardas. O trio abordou o condutor Leandro Fritsch, 28 anos, que foi mantido como refém até as 4h, quando foi liberado próximo ao local do roubo. Os criminosos ainda levaram pertences do motorista.
Fritsch acionou a Brigada Militar, que o socorreu quinze minutos depois. Até as 7h desta manhã, o veículo não havia sido reuperado.
ZEROHORA.COM
Autor
lccomunic
Em: 08/09/2010, 21:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril

Nova estação inicia nesta sexta-feira (20) com sensação ainda distante do que os gaúchos esperam

Campanha solidária já arrecadou R$ 27 mil e mobilização da comunidade segue para conclusão da obra
