Rádio
Nenhum programa no ar
Homem de 41 anos é preso em flagrante acusado de pedofilia
Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam em flagrante, na noite de quarta-feira, um homem de 41 anos acusado de pedofilia.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam, em uma casa do bairro Kayser, um computador com fotos de adolescentes nus e uma agenda.
O acusado está detido na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics) e o caso está sendo investigado pela DPCA.
Fonte: PIONEIRO.COM
Autor
lccomunic
Em: 01/09/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

ntegrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.



