Rádio
Nenhum programa no ar
Recenseadores já visitaram duas mil residências em Santo Augusto
Desde o dia 02 de agosto, 15 recenseadores distribuídos por várias localidades estão realizando o Recenseamento do IBGE e Santo Augusto. Eles estão identificados com colete, boné e crachá de identificação com foto e estão trabalhando com o computador de mão. O horário de trabalho não é definido, podendo se estender para horários noturnos e fins de semana. É importante que todos atendam os recenseadores, respondendo as questões conforme a realidade, para que os resultados obtidos nos mostrem as reais características da população brasileira, bem como a do nosso município. Segundo dados repassados pela Coordenadora Responsável pelo censo em Santo Augusto, cerca de 4.970 domicílios serão visitados em todo território do município. Até o momento cerca de dois mil domicílios, já foram visitados, e aplicado o questionário. O término do Censo está previsto para 31 de Outubro de 2010.
Autor
lccomunic
Em: 29/08/2010, 21:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

A polícia investiga o caso como feminicídio. Possível autor do crime foi encontrado sem vida na residência

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade






