Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente provoca duas mortes em Julio de Castilhos
Uma colisão entre dois carros e uma camionete provocou duas mortes e deixou três feridos por volta das 14h30 na BR-158, em Júlio de Castilhos, no centro do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Santa Maria, que está atendendo a ocorrência, o acidente ocorreu na altura do km 289 da rodovia. As vítimas ainda não foram identificadas.
Autor
lccomunic
Em: 27/08/2010, 21:00

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Penal encontrou cocaína, sete celulares e anotações durante cumprimento de mandado

A cerimônia está marcada para às 9h, na própria localidade de Campo Santo, e deve reunir autoridades, lideranças e moradores da região.

Atividade reuniu estudantes do interior do município e destacou a importância da segurança desde a infância

Criminosos armados renderam a vítima dentro de casa e levaram cerca de R$ 15 mil em dinheiro

Empresário deixa legado marcado pela dedicação ao cuidado com as pessoas e à construção de uma rede baseada em valores humanos

A meta é atingir 90% de cobertura entre crianças, gestantes e idosos com 60 anos ou mais. Mobilização segue até o dia 30 de maio
