Rádio
Nenhum programa no ar
De olho em recorde, gêmeos cultivam abóbora de mais de 635 kg
Uma abóbora que está sendo cultivada na propriedade dos irmãos gêmeos Ian e Stuart Paton, de 39 anos, em Pennington, no Reino Unido, pesa mais de 635 quilos e já desponta como candidata ao título de maior do mundo. Eles são especialistas no cultivo de abóboras gigantes.
Ian e Stuart Paton ao lado de uma das abóboras gigantes da propriedade. (Foto: Mark Clifford/Barcroft Media/Getty Images)
Millie Clifford, de três anos, tenta abraçar uma abóbora gigante. (Foto: Mark Clifford/Barcroft Media/Getty Images)
Millie Clifford, de três anos, senta em cima de abóbora gigante. (Foto: Mark Clifford/Barcroft Media/Getty Images)Autor
lccomunic
Em: 26/08/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Parceria de sucesso entre Rádio Querência e Sicoob Oestecredi garante a realização de mais uma temporada do tradicional campeonato de bochas, movimentando a economia e o esporte de Santo Augusto.

Vítima de 42 anos sofreu ferimentos profundos e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Ijuí

Crime aconteceu na casa do investigado, que teria confessado a autoria para a cunhada; Polícia Civil apura hipótese de feminicídio



