Rádio
Nenhum programa no ar
Cavalgada da Chama Crioula: Sem incidentes, 390 quilômetros já foram percorridos
A 6ª Cavalgada da Chama Crioula, que partiu da cidade de Itaqui no dia 15 de agosto e irá percorrer 613 quilômetros até chegar a Passo Fundo, no próximo dia 31 de agosto segue até agora com pleno êxito. No final da tarde de ontem os cavaleiros haviam percorrido 390 km, o que corresponde a cerca de 60% do trajeto.
O pernoite foi na cidade de Boa Vista do Cadeado, município que fica entre Jóia e Cruz Alta. A programação para o dia de hoje é percorrer 37 km até a Cruz Alta, onde devem passar a noite no Parque de Exposições da cidade.
Segundo destacou o Diretor de Divulgação dos Cavaleiros do Planalto Médio, José de Almeida, até o momento não enfrentaram nenhum incidente, pelo contrário, tem recebido muita hospitalidade pelas cidades onde passam. Ele acrescenta que a distância percorrida pelos cavaleiros está dentro do previsto.
Autor
lccomunic
Em: 25/08/2010, 21:00

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Penal encontrou cocaína, sete celulares e anotações durante cumprimento de mandado

A cerimônia está marcada para às 9h, na própria localidade de Campo Santo, e deve reunir autoridades, lideranças e moradores da região.

Atividade reuniu estudantes do interior do município e destacou a importância da segurança desde a infância

Criminosos armados renderam a vítima dentro de casa e levaram cerca de R$ 15 mil em dinheiro

Empresário deixa legado marcado pela dedicação ao cuidado com as pessoas e à construção de uma rede baseada em valores humanos

A meta é atingir 90% de cobertura entre crianças, gestantes e idosos com 60 anos ou mais. Mobilização segue até o dia 30 de maio
