Rádio
Nenhum programa no ar
Creche Pequeno Paraíso recebe doações do Mutirão de ajuda
Organizado pela equipe da Loja Quero-Quero, aconteceu um grande mutirão de arrecadações para as creches de nosso município, a comunidade doou alimentos, brinquedos, fraldas, materiais de limpeza, roupas e livros. Hoje foi a vez da escola de educação Infantil Pequeno Paraízo receber as doações, onde na oportunidade a diretora da escola Rozeli Otonelli Marinho Bueno também fez sua manifestação de alegria e a escola recebeu as doações através do Gerente da Quero-Quero Jailton Bandeira que também falou ao vivo na programação da Mais Ouvida através da uni móvel. Amanhã será a vez da creche Vaga-Lume receber as doações.
Fernando Almeida
Locutor/Dep.Jornalismo
55 3781 1255
Autor
lccomunic
Em: 23/08/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Parceria de sucesso entre Rádio Querência e Sicoob Oestecredi garante a realização de mais uma temporada do tradicional campeonato de bochas, movimentando a economia e o esporte de Santo Augusto.

Vítima de 42 anos sofreu ferimentos profundos e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Ijuí

Crime aconteceu na casa do investigado, que teria confessado a autoria para a cunhada; Polícia Civil apura hipótese de feminicídio



