Rádio
Nenhum programa no ar
Morre vice-prefeito de Três Passos
O vice-prefeito de Três Passos Elso Paulo Severnini (PP) morreu na madrugada de hoje, aos 67 anos. Severnini teve um infarto, por volta das 3h, enquanto dormia. Agentes do Samu tentaram, sem sucesso, reanimá-lo.
Severnini era advogado e professor. Casado, tinha quatro filhos. A vice-prefeitura foi o primeiro cargo público que exerceu.
A administração muncipal declarou luto oficial de três dias. Nesta manhã, o corpo do vice-prefeito é velado na Câmara Municipal de Vereadores.
Autor
lccomunic
Em: 19/08/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final



