Rádio
Nenhum programa no ar
Telhado da Escola Francisco Andrighetto pega fogo em Santo Augusto
Parte do telhado da Escola Estadual de Ensino Fundamental Francisco Andrighetto, de Santo Augusto, pegou fogo no início da madrugada de hoje, durante a comemoração pela vitória do Internacional. A suspeita é de que fogos de artifício tenham atingido a escola.
O incêndio foi controlado pela Brigada Militar, que usou extintores de uma viatura e do prédio da guarnição, e ainda por vizinhos. O fogo danificou a cobertura da passarela da escola que carinhosamente é chamada de Grupo, a fiação elétrica, a pintura e luminárias também foram atingidos. Foram encontrados próximo ao local restos de fogos de artifício. Os alunos não tiveram aula nesta manhã e não terão aula pela parte da tarde.
A escola está isolada para perícia. A reportagem da RQ conversou com a diretora Janice Fucilini que falou sobre o fato. Estudam na escola 350 alunos. Na nossa galeria você encontra mais fotos.
Fernando Almeida e André Motta
Dep. Jornalismo
Fotos enviadas por Lúcio Steiner.
Autor
lccomunic
Em: 18/08/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final



