Rádio
Nenhum programa no ar
Políticos desafiam a lei e pior, trocam votos por remédios vencidos no Rio de Janeiro
Tem gente que desafia a lei e acha que vale tudo para garantir o emprego de político.No Rio de Janeiro, o Ministério Público Eleitoral mapeou 106 centro sociais e 33 deles serão investigados por funcionarem para fins eleitoreiros.Candidatos serão denunciados pela distribuição de remédios vencidos, dentaduras, muletas, cadeira de rodas, óculos e até bonecas, em troca de votos nas eleições de outubro.A lei permite que políticos eleitos tenham centros sociais, mas como diz o comentarista de futebol Arnaldo César Coelho, a regra é clara.Em ano de eleições, proporcionar qualquer bem ou serviço a eleitores é ilegal.O Tribunal Regional Eleitoral apreendeu esses produtos em mais de 20 centros sociais de deputados estaduais, vereadores da capital e candidatos que pretendem garantir uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2011.De acordo com o TRE, cerca de 80% dos remédios distribuídos nos locais estão com a validade vencida. A maioria é amostra grátis. As informações são do portal iG.
Autor
lccomunic
Em: 18/08/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026

Entidade e Prefeitura alinham realização de eventos esportivos que buscam ampliar as modalidades oferecidas e incentivar a participação da comunidade

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Iniciativa reuniu 33 alunos de três escolas de Santo Augusto; Ana Lahra da Silva, da EMEF Antônio Liberato, foi contemplada

Evento será realizado nesta sexta-feira (9), no CTG Pompílio Silva, e terá parte da renda destinada ao Setor de Oftalmologia da instituição
