Rádio
Nenhum programa no ar
UNIJUÍ define datas para Vestibular Verão 2011
A UNIJUÍ definiu as datas para o processo seletivo do Vestibular Verão 2011. Conforme o calendário definido, as inscrições estarão abertas no período de 08 de outubro a 06 de dezembro, com possibilidade de pagamento da taxa de inscrição até o dia 07 de dezembro. Já a prova, de Redação, será aplicada no dia 12 de dezembro, nos Campi, Núcleos, Pólo Ijuí e Unidades de Apoio EaD.
Já o quadro de cursos e vagas para o Vestibular deverá ser definido até a primeira quinzena de setembro, pelo Conselho Universitário (Consu).
Como tradicionalmente tem realizado, a Universidade estará oferecendo um conjunto de vagas nas modalidades presencial e a distância. A UNIJUÍ também oferece um conjunto de bolsas e benefícios que visam garantir o acesso e a permanência dos estudantes da Universidade.
Informações sobre o Vestibular Verão 2011 podem ser buscadas no Portal (www.unijui.edu.br/vestibular) e também pelos fones 0800 646 7100, para a Modalidade Presencial, e 0800 646 0200 para cursos na modalidade EaD.
Autor
lccomunic
Em: 10/08/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Vítima de 42 anos sofreu ferimentos profundos e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Ijuí

Crime aconteceu na casa do investigado, que teria confessado a autoria para a cunhada; Polícia Civil apura hipótese de feminicídio

Informações foram confirmadas pela Funerária Schneider

Escola Especial Bem-Me-Quer inicia nesta sexta-feira (21) uma série de atividades voltadas à conscientização e inclusão.


