Rádio
Nenhum programa no ar
Reunião Programa Jovem Digital
Aconteceu no dia 09 de agosto, às 19 horas no auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental Rui Barbosa, a reunião com os esclarecimentos sobre a implementação do Programa Jovem Digital. No evento estiveram presentes os alunos que farão o curso, pais/responsáveis e diretores das escolas. A reunião teve início com a fala da Coordenadora Regional de Educação, Noemi Huth, em seguida as orientações dos técnicos do Núcleo de Tecnologia Educacional de Ijuí (NTE – IJUÍ), os quais serão os multiplicadores do curso, Luciano Poll e Eveline de Souza Eberle.
O objetivo do Programa Jovem Digital é proporcionar aprendizado, qualificação e certificação na área de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação, através de cursos presenciais e a distância. Disponibilizar, na sequência, estágio para aplicação e sedimentação dos conhecimentos adquiridos, facilitando o ingresso dos estudantes no mercado de trabalho. O estágio tem objetivo central de criar a oportunidade para aplicação e sedimentação dos conhecimentos, facilitando o ingresso dos estudantes no mercado de trabalho.
Autor
lccomunic
Em: 10/08/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Redistribuição feita pela ANTT transfere rotas para outras viações e impacta passageiros do Sul do país



