Rádio
Nenhum programa no ar
Mattioni elogia estrutura do Espanyol e espera agora se firmar de vez na Europa
O lateral-direito Felipe Mattioni trocou o Mallorca pelo Espanyol recentemente e está motivado com o novo clube. Em entrevista ao Mundo Deportivo, o jogador, ex-Grêmio, destacou que espera agora se firmar no futebol europeu. Ele tem trabalhado separadamente, mas garante já ter evoluído fisicamente:
– Estou fazendo o que meus companheiros realizaram na pré-temporada. Por isso trabalho duro para alcançar o nível ideal – observou.
O brasileiro acredita que poderá estrear no sábado, na disputa do Troféu Carranza. Mattioni também pode atuar no meio-campo, mas prefere sua posição de origem:
– Eu posso jogar nas duas posições e me sinto bem nos dois setores, mas sou mais lateral. No entanto, já joguei também muitas vezes como meia – salientou.
Depois de passar por Milan e Mallorca, o atleta reconhece a necessidade de se firmar no Espanyol:
– O Espanyol é um clube de projeção, tem um bom grupo e espero trabalhar duro para fazer uma grande temporada aqui. Tive outras opções, mas o clube estava conversando há tempo comigo, já havia perguntado a situação ao meu agente. Eu estava tranquilo quanto a isso – destacou.
Autor
lccomunic
Em: 04/08/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Polícia Civil aponta indícios de concussão após cobranças indevidas durante atendimentos vinculados ao sistema público de saúde

Maior evento tradicionalista do Estado acontece de 19 a 22 de março com participação local em diversas categorias

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Gerentes da cooperativa destacam novidades, benefícios e importância do engajamento durante entrevista na Rádio Querência

Encontro aconteceu no clube em São Martinho

