Rádio
Nenhum programa no ar
Consumidor pode participar de consulta pública sobre qualidade de serviço para celulares
Os usuários de aparelho celular e dos serviços que por meio dele são prestados podem participar de uma consulta pública realizada pela a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), até o dia 24 de agosto.A ideia da consulta é recolher informações da sociedade sobre o Plano Geral de Metas de Qualidade.O plano que passará por modificações, terá novas avaliações da Anatel sobre a qualidade do serviço de telefonia celular e indicadores sobre banda larga móvel e perspectiva do usuário.Entre outros itens, o novo regulamento irá avaliar a internet 3G em relação a taxa de conexão, estabilidade e velocidade.As opiniões sobre esse serviço podem ser realizadas por meio da página eletrônica da agência www.anatel.gov.br.
Autor
lccomunic
Em: 03/08/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Gerentes da cooperativa destacam novidades, benefícios e importância do engajamento durante entrevista na Rádio Querência

Maior evento tradicionalista do Estado acontece de 19 a 22 de março com participação local em diversas categorias

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Encontro aconteceu no clube em São Martinho

Encontro ocorre no Salão Paroquial com participação de cooperados de Santo Augusto e Chiapetta

