Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto registra frio de 2ºC
A chegada de uma nova massa de ar polar fez a temperatura no Estado despencar. Segundo a Central de Meteorologia, o ar seco e frio favoreceu a formação de geadas amplas pelo Estado e as regiões Oeste, Sul e Serra . Até as 6h, a menor temperatura foi registrada em Quaraí: -0,4ºC. Santo Augusto Registramos 2ºC.
Outras seis cidades gaúchas cravaram temperatura na faixa do 0ºC: Canguçu (0ºC), Camaquã (1,1ºC), Cruz Alta (1,3ºC), Soledade (0,4ºC), Palmeira das Missões (1,5ºC) e Canela (1,2ºC).
Durante a tarde o sol predomina no Rio Grande do Sul, mas com a predominância do vento a temperatura sobe lentamente mas a sensação de frio permanece. A temperatura máxima não passa dos
Frio deve durar até quarta
O frio será intenso em grande parte das regiões do Estado até quarta-feira. No entanto, áreas de instabilidade irão avançar já durante a madrugada levando nuvens e chuva leve em direção a Serra, o Litoral Norte e a Grande Porto Alegre inibindo um pouco a queda das temperaturas. No Oeste e Sul, segue o tempo mais seco, com potencial de formação de geadas.
Alerta para ciclone extratropical
Na quinta-feira, áreas de instabilidade dão origem a um ciclone extratropical no Norte do RS, próximo ao oceano, e esse sistema suga toda a umidade em direção ao mar na sexta-feira. Assim, a quinta-feira será de instabilidade, com muitas nuvens e pancadas de chuva na metade leste do Estado. Há risco de ventos fortes.
Autor
lccomunic
Em: 01/08/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Fato ocorreu nas proximidades do trevo de acesso a Bom Progresso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.
