Rádio
Nenhum programa no ar
30 famílias beneficiadas com Casa Própria em Santo Augusto
Na última semana a Prefeitura de Santo Augusto , o Sicredi e a construtora Novitá da cidade de Seberi realizaram a assinatura do termo de adesão de 30 unidades habitacionais no município. Cerca de 70 pessoas se reuniram, no auditório do 2º piso da Administração Municipal, para acompanhar a assinatura do contrato de adesão das 30 casas. O objetivo da Administração Municipal é diminuir o déficit habitacional. As casas serão cosntruidas noBairro São João. O prefeito Alvorindo Polo fez questão de ponderar algumas questões importantes para que o projeto seja um sucesso. “Temos o compromisso de cuidar da nossa cidade. Investindo nos problemas sociais e diminuindo o déficit habitacional e que os novos proprietários valorizem suas casas, pois está sendo investido mais de 18mil reais por unidade habitacional em parceria com a União e o Estado, e sem custo ao beneficiário” frisou o prefeito.
Autor
lccomunic
Em: 29/07/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Fato ocorreu nas proximidades do trevo de acesso a Bom Progresso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.
