Rádio
Nenhum programa no ar
Processo eleitoral que definirá o próximo Reitor e Vice-Reitores da UNIJUÍ já está aberto
O processo eleitoral que definirá o próximo Reitor e Vice-Reitores da UNIJUÍ já está aberto. A Comissão Eleitoral recebe até o dia 10 de setembro as inscrições das chapas.
O pedido de inscrição pode ser encaminhado à Comissão até às 17 horas do dia 10 de setembro, através de requerimento subscrito por, no mínimo, cinquenta eleitores.
Após a homologação, os concorrentes poderão realizar a campanha eleitoral do dia 16 de setembro ao dia 20 de outubro.
O Reitor e os Vice-Reitores são eleitos dentre os membros do Quadro de Professores Efetivos do Plano de Carreira do Magistério Superior da UNIJUÍ, para um mandato de três anos,
A eleição será realizada no dia 21 de outubro, com início às 10 horas e encerramento às 22 horas. Poderão votar professores, funcionários e alunos, através do Portal UNIJUÍ, além da comunidade externa que deverá procurar a Comissão para habilitação no processo.
No dia da eleição haverá computadores disponíveis nos Campi e Núcleos Universitários. O presidente da Comissão Eleitoral, Sérgio Rodrigues, afirma que a eleição é uma responsabilidade coletiva. “É uma responsabilidade de todos do colégio eleitoral, pois é o momento em que se dá a escolha de quem fará a gestão da Instituição”.
A posse da nova Reitoria acontecerá no dia 14 de dezembro.
Autor
lccomunic
Em: 26/07/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Fato ocorreu nas proximidades do trevo de acesso a Bom Progresso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.
