Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem é morto em saída de boate em Cruz Alta
Rafael da Silva Pereira, 18 anos, foi morto na madrugada de domingo, próximo a uma boate, em Cruz Alta, no noroeste do Estado. O rapaz teria se desentendido com outro jovem, por volta das 4h50min, na saída do estabelecimento.
Pereira teria ferido com um canivete Junior Nascimento Oliveira de Andrade, 22 anos, que revidou com dois tiros. Pereira foi atingido no pescoço e no abdômen.
Andrade foi localizado pela Brigada Militar quando procurava atendimento médico em um posto de saúde. Ele foi preso em flagrante por homicídio. Os motivos e as circunstâncias do crime estão sendo investigadas.
Autor
lccomunic
Em: 25/07/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Redistribuição feita pela ANTT transfere rotas para outras viações e impacta passageiros do Sul do país



