Rádio
Nenhum programa no ar
Prazo para pagamento da taxa de inscrição do Enem termina nesta sexta-feira
Estudantes interessados em fazer o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem 2010, devem pagar a taxa de inscrição até esta sexta-feira.O boleto, no valor de 35 reais, está disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, o www.inep.gov.br.O pagamento pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil.Alunos da rede pública que terminam o Ensino Médio neste ano, ou seja, estão no chamado terceiro colegial, estão livres da cobrança.Os demais inscritos que entraram com pedido de isenção precisam checar o resultado no mesmo site.As provas serão realizadas nos dias seis e sete de novembro e os estudantes deverão responder, ao todo, 180 questões de múltipla escolha, fora a redação.A novidade será a inclusão de perguntas sobre uma língua estrangeira: espanhol ou inglês e o candidato é que vai escolher, no momento da inscrição.Atualmente, além de avaliar alunos e escolas, o Enem também serve como vestibular para uma série de faculdades públicas.
Autor
lccomunic
Em: 22/07/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final



