Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente na BR-468 entre caminhão e caminhonete deixa três pessoas feridas
Um grave acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, por volta das 15h30, na BR-468, cerca de 400 metros do trevo de acesso a Bom Progresso.Jorge Oberte Stefler, condutor de uma caminhonete F-350 – que trafegava no sentido Três de Maio / Três Passos – colidiu de frente com um caminhão de frutas e verduras, proveniente de Três Passos – tendo em seu interior Rosvaldo Sensi, Ricardo Marcon e Jéferson de Oliveira Macedo.Segundo informações do Corpo de Bombeiros e de populares, Jorge – o qual apresentou os ferimentos mais graves entre os envolvidos – tentava entrar em uma estrada no sentido contrário da pista. Ao avistar a caminhonete, o motorista do caminhão tentou desviar; porém, Jorge regressou à pista, ocorrendo então o acidente.Conforme relatado por Jéferson, o mesmo estava entre o motorista e o colega dentro do caminhão. No momento da colisão, o homem próximo à janela foi arremessado para fora do veículo, mas não apresentou ferimentos graves.Ambos os veículos ficaram praticamente destruídos. O caminhão tombou ao lado da estrada, estragando grande parte das frutas e verduras que carregava. Quanto à caminhonete, o lado do caroneiro ficou seriamente avariado; se houvesse mais uma pessoa no veículo, esta seria esmagada, tamanho o estrago ocorrido.Os envolvidos feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Três Passos, sendo encaminhados ao Hospital de Caridade do município.
Autor
lccomunic
Em: 22/07/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Fato ocorreu nas proximidades do trevo de acesso a Bom Progresso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.
