Rádio
Nenhum programa no ar
Leão vai responder a processo por agressão a repórter da Rádio Metrópole
O técnico do Goiás, Emerson Leão, e os jogadores Marcão, Romerito e Rafael Moura vão responder por crime de agressão física ao repórter da equipe Os Campeões da Bola, da Rádio Metrópole, Roque Santos. Os quatro deixaram a 10ª Delegacia de Polícia (Pau da Lima) depois das 2h da madrugada desta quinta-feira (22), de onde seguiram para o Instituto Médico Legal (IML).
Agredido covardemente após o apito final no empate entre Vitória e Goiás, no Barradão, Roque Santos foi submetido a exames de corpo delito e promete, além da queixa-crime, entrar na Justiça contra o quarteto do Goiás. O repórter revelou que um supervisor e o presidente do time goiano tentaram fazer um acordo para a queixa não ser registrada. “Não existe qualquer tipo de acordo. Do jeito que estou aqui, fui agredido, passei constrangimento...”, rebateu o radialista da Equipe Os Campeões da Bola, da Rádio Metrópole.
Na delegacia, os jogadores e o treinador do Goiás prestaram depoimento ao delegado Pedro Andrade. Rafael Moura, que atingiu o repórter com um soco, pediu desculpas. Mas, a queixa foi registrada do mesmo jeito. A punição para o crime de agressão física leve é de até dois anos, mas poderá ser cumprida com pena alternativa.
Depois dos trâmites na delegacia e no IML, os envolvidos foram liberados. A delegação do Goiás embarcou de volta para Goiânia às 7 horas desta quinta-feira. O supervisor de futebol do Vitória, Carlito Arini, tinha passagem comprada para o mesmo vôo, mas decidiu cancelar. “Covardia o que eles fizeram. Tem que ter vergonha na cara e o Goiás não tem vergonha na cara. Eu, se sou o presidente, mandava todo mundo embora”, bradou o dirigente ainda no gramado.
Fonte: Raphael Carneiro - Portal da Metrópole
Autor
lccomunic
Em: 21/07/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Redistribuição feita pela ANTT transfere rotas para outras viações e impacta passageiros do Sul do país



