Rádio
Nenhum programa no ar
Agricultor atea fogo ao filho e aterroriza família no Vale do Rio Pardo
Nessa madrugada, um agricultor de 34 anos aterrorizou a família, que mora no interior de Sinimbu, no Vale do Rio Pardo. Ele ateou fogo ao filho de 13 anos, após bater na mulher, grávida de seis meses, e nas duas filhas de oito e 10 anos. De acordo com o delegado regional do Vale do Rio Pardo, Julci Severo, o homem chegou à residência, na Linha Almeida, por volta das 2h, com sinais de embriaguez.
O agricultor acordou a família e obrigou os filhos a vê-lo matar o cachorro a machadadas. Em seguida, entrou na casa e quebrou a porta do banheiro com o machado. Após agredir a mulher e as duas filhas, retirou gasolina de uma motocicleta, derramou o combustível sobre o filho e ateou fogo ao corpo.
Segundo o delegado, o agricultor ainda ameaçou matar a família com uma motoserra. Ele obrigou o filho a pegar uma corda para fazer uma forca. Para o delegado, Schulz disse que a intenção era se matar. Questionada sobre o fato, a mulher do agricultor informou que o objetivo do marido era enforcar o próprio filho.
A mulher do agricultor conseguiu fazer o marido dormir e fugiu com as crianças até o vizinho mais próximo, que fica a cerca de 10 km. O adolescente foi encaminhado ao hospital de Sinimbu, onde permanece internado.
O agricultor foi preso em flagrante. O delegado acusa o homem de tentativa de homicídio qualificado por meio cruel (utilização do fogo), porte ilegal de arma (o agricultor possuía uma espingarda calibre. 36) e ameaça. Severo também garantiu medidas protetivas a favor da mulher e dos filhos para evitar que o agricultor volte a agredir a família
Fonte: CP
Autor
lccomunic
Em: 20/07/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Redistribuição feita pela ANTT transfere rotas para outras viações e impacta passageiros do Sul do país



