Rádio
Nenhum programa no ar
Empossado o Conselho Tutelar de São Martinho
No último dia 19 de julho de 2010 nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores aconteceu o ato oficial de posse das novas conselheiras tutelares de São Martinho eleitas pelo voto popular no dia 12 de julho de 2010 para o período de três anos. No ato, estiveram presentes as autoridades competentes do município, prefeito, vice-prefeito, presidente do Legislativo, vereadores, secretários municipais e a presidente do COMDICA, que deu posse aos membros titulares do conselho titular e suplentes: Conselho titular: Terezinha Bourscheid, Marilene da Silva Soares, Márcia Regina Ribeiro, Célia dos Santos Scheffer, Roberto Grubert. Conselho suplente: Eliane Terezinha Assmann, Sandra Kunz dos Santos O Conselho Tutelar de São Martinho esta estabelecido na sala do Centro Profissionalizante de Multiuso Prof. Cincinato Maieron e atende diariamente nos seguintes horários: Manhã das 8:00 as 11:30 horas e tarde das 13:00 as 17:10 horas. Também pelos fones (55) 3533-1014 e 9622-7975 (plantão).
Fonte: RUA
Autor
lccomunic
Em: 20/07/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

Medida visa reduzir o preço do combustível nas bombas, diminuir emissões e impulsionar o setor agroindustrial de biocombustíveis

Após as instabilidades, o frio deve avançar com força pelo RS

Integrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região



