Rádio
Nenhum programa no ar
Delegacia de São Nicolau é arrombada pela segunda vez
A delegacia de Polícia Civil de São Nicolau, nas Missões, foi arrombada pela segunda vez neste ano. O arrombamento foi constatado na manhã de hoje, quando os policiais chegavam para trabalhar.
Para entrar na DP, os bandidos danificaram uma fechadura e quebraram um vidro de uma porta. Também foi arrombado o cadeado da grade de acesso à cela utilizada para guardar os coletes balísticos.
Dois coletes sumiram. No dia 6 de junho, armas foram levadas da DP. A ocorrência está sendo atendida pela equipe volante regional da Polícia Civil e por policiais de São Luiz Gonzaga. Será feito um levantamento papiloscópico no local.
Fonte: ClicRbs
Autor
lccomunic
Em: 18/07/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Redistribuição feita pela ANTT transfere rotas para outras viações e impacta passageiros do Sul do país



