Rádio
Nenhum programa no ar
Inscrições para o Enem 2010 terminam nesta sexta-feira
As inscrições para o Enem 2010, que haviam sido prorrogadas, tem o seu encerramento nesta sexta-feira, dia 16 de julho, até às 23h59min. A previsão era de que o período de inscrição terminasse na sexta-feira (9). A inscrição custa R$ 35, e só pode ser realizada pela internet.
As chuvas nos estados de Alagoas e de Pernambuco foram as responsáveis pela prorrogação das inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até a próxima sexta-feira (16). O ministro da Educação, Fernando Haddad, explicou hoje (9) que os governadores dos dois estados afetados – Teotônio Villela e Eduardo Campos, respectivamente – pediram que o prazo fosse adiado porque muitos alunos dessas regiões estão recuperando documentos necessários para confirmar as inscrições. Outra preocupação é a reconstrução das escolas destruídas.
Com isso, os alunos terão mais uma semana para se candidatar à seleção, apenas pela internet, no endereço http://enem.inep.gov.br. Estão isentos os estudantes da última série do ensino médio de escolas públicas e aqueles que comprovem a impossibilidade de pagamento.
Autor
lccomunic
Em: 15/07/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Redistribuição feita pela ANTT transfere rotas para outras viações e impacta passageiros do Sul do país




