Rádio
Nenhum programa no ar
Informações do esporte Local de Santo Augusto
O Campeonato Amador da categoria principal de Santo Augusto vai ser retomado no próximo domingo dia 18/07, com a segunda rodada. Serão quatro jogos em dois Estádios. Na comunidade de Bela Vista acontecem dois jogos. Na preliminar, às 13 horas e 30 minutos, tem Hidráulico e Passaporte. Na partida de fundo, às 15 horas e 30 minutos, se enfrentam União Tamoio e Canarinho do Passo da Lage. Na baixada Tio Gildo estará acontecendo mais dois jogos. Na preliminar tem Internacional e América. Na partida de fundo com transmissão ao vivo pela Rádio Querência às 15h30min jogam Botafogo e Grêmio.
O Internacional tem amistosos em dose dupla no próximo sábado dia 17/07, em seu estádio. Na preliminar com inicio às 13h30min o Inter 43 A enfrenta o Inter 43 B. Na partida de fundo às 15h30min o Inter 35 recebe a visita do time de Campo Novo.
O Grêmio tem amistosos em dose dupla no sábado dia 17/07, em seu estádio. Na preliminar com inicio às 13h30min o Grêmio 43 enfrenta o Botafogo 43. Na partida de fundo às 15h30min o Grêmio 35 joga com a equipe do Atlético de Boa vista do Buricá.
O Botafogo 35 tem jogo confirmado para sábado dia 17/07, com a equipe do Ipiranga da cidade Três Passos. O jogo será realizado no estádio do Botafogo na Baixada Tio Gildo, com inicio previsto para as 15h30min.
O Passaporte categoria principal tem jogo no domingo dia 18/07, na comunidade de Bela Vista com a equipe do Hidráulico pelo campeonato municipal. A saída dos atletas do Passaporte esta marcada para as 13h enfrente ao Bar do Clodo.
O América tem amistosos em dose dupla no sábado dia 17/07, em seu estádio. Na preliminar com inicio às 13h30min o América 43 enfrenta a AESA 43 em preparação para o Campeonato municipal da categoria Máster 43. Na partida de fundo às 15h30min o América 35 recebe a visita do Aliança de Ijui. A direção também convoca dos os seus jogadores da categoria principal, bem como os torcedores, para domingo dia 18/07, jogo no estádio do Botafogo pelo campeonato municipal contra o Internacional com inicio às 13h30min.
O União Tamoio tem amistoso no próximo sábado dia 17/07, na comunidade de Bela Vista. Às 14h30min o União Tamoio 43 enfrenta o União Tamoio 35.
A direção da ASAF esta comunicando que o Bingo que seria realizado no dia 23/07, na Afumusa foi transferido para uma próxima data há ser marcada. A transferência se deu em virtude da realização do Bingo do CTG Pompilio Silva ser na mesma data. A ASAF pede a compreensão de todos e comunica que as cartelas adquiridas estarão valendo até a realização do Bingo.
Autor
lccomunic
Em: 14/07/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Redistribuição feita pela ANTT transfere rotas para outras viações e impacta passageiros do Sul do país





