Rádio
Nenhum programa no ar
Felipão confirma sonho de comandar Brasil na Copa de 2014, mas se nega a assumir a seleção agora
Não será dessa vez que Luiz Felipe Scolari voltará a comandar a seleção brasileira.Em meio às discussões sobre quem será o novo técnico escolhido pela CBF, o treinador resolveu se posicionar e fugir das polêmicas.Por meio de sua assessoria de imprensa, Felipão disse estar feliz por ter sido lembrado pela torcida e que tem o sonho de comandar o Brasil na Copa de 2014.Porém, explicou que esse não é o momento de assumir a seleção, até porque ele não pode voltar atrás no acerto que fez com os dirigentes do Palmeiras.O técnico deve ser apresentado na próxima sexta e comandar o Alviverde até o fim de 2012.Neste fim de semana, surgiram informações não oficiais de que a CBF trabalha com apenas dois nomes: Mano Menezes e Muricy Ramalho.Antes, além de Felipão, se falava, também, em Zico, Vanderlei Luxemburgo, Leonardo e Paulo Autuori.
Autor
lccomunic
Em: 12/07/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Dupla armada invade sacristia e rende padre em Carazinho

Loja física não abre nesta quarta-feira (7) e transfere expediente para quinta-feira (8).

Profissional esteve nos estúdios da Rádio Querencia nesta terça-feira (6) para falar sobre sua chegada à Clínica Versari, destacando uma abordagem de cuidado global voltada à qualidade de vida e prevenção em todas as idades.

Entidade esteve na Rádio Querencia para divulgar ações do mês, incluindo ponto de coleta, evento especial com gincana e premiações no dia 17

Após resultado desfavorável no primeiro turno, presidente cobra maior alinhamento da comunicação e afirma que analisará pessoalmente as peças publicitárias antes da exibição.

Discussão da Proposta de Emenda à Constituição ganha força no Congresso Nacional e repercute no contexto eleitoral.
