Rádio
Nenhum programa no ar
Ibope aponta saúde e segurança como prioridade entre os gaúchos
O Ibope perguntou aos eleitores gaúchos quais as áreas que devem ser prioridade para o próximo governo, que assumirá em 1º de janeiro de 2011. A saúde aparece como principal preocupação para 34% dos entrevistados. Em segundo, vem a segurança pública, com 23%, seguido de educação, com 15%.
A saúde e a segurança já eram, nesta ordem, as áreas que mais preocupavam os gaúchos em outubro do ano passado, de acordo com pesquisa Ibope publicada em Zero Hora no dia 5 de outubro. Na ocasião, porém, o emprego aparecia em terceiro lugar, e a educação, na quarta posição.
Em 2002 e 2006, anos em que também ocorreram eleições para presidente da República e governo do Estado, o desemprego despontava como a maior preocupação dos gaúchos (ver quadro abaixo). Na pesquisa realizada nos dias 6 a 8 de julho deste ano, a geração de emprego ficou em quarto lugar, com 5%.
Autor
lccomunic
Em: 11/07/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Metade Norte do Estado sofrerá com episódios de instabilidade




