Rádio
Nenhum programa no ar
Cerca de 134 milhões de brasileiros irão às urnas neste ano, para votar em quase 21 mil candidatos
A eleição deste ano deve entrar para história como a maior já realizada no País em todos os tempos.Dados do Tribunal Superior Eleitoral, o TSE, indicam que cerca de 134 milhões de brasileiros irão às urnas.O número representa cerca de 70 por cento da população do País e toda essa gente irá eleger, além do novo presidente da República, os próximos governadores, senadores, deputados federais e estaduais.E opções não vão faltar.Ao término do período de registros, nada menos que 20 mil 839 pessoas se inscreveram para concorrer a um desses cargos.Porém, a tendência é que o número mude bastante até as eleições, por conta, por exemplo, da Lei da Ficha Limpa, que deve vetar candidaturas.Cerca de 13 mil e 700 brasileiros querem concorrer a uma vaga de deputado estadual, contra pouco menos de seis mil de olho no cargo de deputado federal.Foram feitos, ainda, 288 pedidos de registro de candidatura para o Senado, 182 para os governos estaduais e nove para a presidência.
Autor
lccomunic
Em: 08/07/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

No total, seis pessoas foram indiciadas: o PM Cristiano Domingues, principal suspeito dos crimes, sua esposa, seu irmão, sua mãe, sua sogra e um amigo. Uma mulher e seus pais sumiram.

Metade Norte do Estado sofrerá com episódios de instabilidade

Prova é gratuita e voltada para alunos que não se formaram na idade certa. Prazo para se inscrever segue até às 23h59 de 15 de maio.




