Rádio
Nenhum programa no ar
Programa A União Faz a Vida promove Semana de Valorização da Vida
Através do Programa “A União Faz a Vida”, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Santo Augusto, o Sicredi Santo Augusto e demais parceiros, estarão promovendo no período de 09 a 13 de agosto do corrente, a “Semana de Valorização da Vida”, uma semana com palestras junto aos professores, alunos e pais, com o Sr. Selmiro Paulo Wolfarth, sobre projeto de prevenção às drogas e ao álcool, com vistas a resgatar os valores que estão se perdendo nas famílias, nas escolas e na sociedade, como também resgatar a autoridade aos pais e professores, valorizando a promoção humana.
Neste processo coletivo de construção de parcerias, convidam as direções de escolas públicas, particular e federal do município; Representantes de Entidades civis, militares e religiosas; representante dos grupos da 3.ª Idade para participar de importante reunião no dia 12 de julho do corrente, com início às 9 horas, nas dependências do Auditório II, da Prefeitura Municipal.
Autor
lccomunic
Em: 07/07/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Dupla armada invade sacristia e rende padre em Carazinho

Loja física não abre nesta quarta-feira (7) e transfere expediente para quinta-feira (8).

Profissional esteve nos estúdios da Rádio Querencia nesta terça-feira (6) para falar sobre sua chegada à Clínica Versari, destacando uma abordagem de cuidado global voltada à qualidade de vida e prevenção em todas as idades.

Entidade esteve na Rádio Querencia para divulgar ações do mês, incluindo ponto de coleta, evento especial com gincana e premiações no dia 17

Após resultado desfavorável no primeiro turno, presidente cobra maior alinhamento da comunicação e afirma que analisará pessoalmente as peças publicitárias antes da exibição.

Discussão da Proposta de Emenda à Constituição ganha força no Congresso Nacional e repercute no contexto eleitoral.
