Rádio
Nenhum programa no ar
Ministério da Saúde inaugura a maior UTI do SUS no estado
O Ministério da Saúde inaugurou a maior UTI do Sistema Único de Saúde do Rio Grande do Sul. A UTI, no Hospital Conceição, de Porto Alegre, que comemora 50 anos em 2010, recebeu instalações modernas e equipamentos de alta tecnologia. Além disso, o número de leitos subiu de 49 para 59 e passa a contar com uma área física de 2.755 metros quadrados. De acordo com ocoordenador Geral de Urgência e Emergência, do Ministério da Saúde, Clésio de Castro, o Ministério está investindo na saúde da população do Rio Grande do Sul. Ele lembra que o estado recebeu 118 novas ambulâncias do Samu/192 e agora tem 100% de cobertura do serviço.
Autor
lccomunic
Em: 06/07/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

No total, seis pessoas foram indiciadas: o PM Cristiano Domingues, principal suspeito dos crimes, sua esposa, seu irmão, sua mãe, sua sogra e um amigo. Uma mulher e seus pais sumiram.

Metade Norte do Estado sofrerá com episódios de instabilidade

Prova é gratuita e voltada para alunos que não se formaram na idade certa. Prazo para se inscrever segue até às 23h59 de 15 de maio.




