Rádio
Nenhum programa no ar
No Brasil, 93% da população tem telefone celular
A cada 100 brasileiros, 93 têm telefone celular.A informação é da Associação Brasileira de Telecomunicações, a Telebrasil.Levantamento da entidade aponta que, no fim do primeiro trimestre, os clientes de telefonia móvel já somavam mais de 179 milhões.É o serviço de telecomunicação com o maior número de usuários no País.Em segundo, está a telefonia fixa, com pouco menos de 41 milhões e meio de clientes.Depois vem a banda larga de acesso à internet e, por último, a TV paga.Juntos, todos esses serviços têm mais de 240 milhões de assinaturas no Brasil.
Autor
lccomunic
Em: 06/07/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

No total, seis pessoas foram indiciadas: o PM Cristiano Domingues, principal suspeito dos crimes, sua esposa, seu irmão, sua mãe, sua sogra e um amigo. Uma mulher e seus pais sumiram.

Metade Norte do Estado sofrerá com episódios de instabilidade

Prova é gratuita e voltada para alunos que não se formaram na idade certa. Prazo para se inscrever segue até às 23h59 de 15 de maio.




