Rádio
Nenhum programa no ar
Presidente da CBF teme que Felipão recuse, pela terceira vez, convite para ser técnico da seleção
Vontade de convidar Luiz Felipe Scolari para ser técnico da Seleção Brasileira não falta, mas gato escaldado tem medo de água fria.O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, teme ouvir um não pela terceira vez do treinador - e isso pode fazer o dirigente mudar de ideia.Uma fonte muito ligada a Teixeira disse que o receio é que Scolari não só recuse uma proposta outra vez como também insista em cuidar das seleções de base.Esta exigência já foi feita logo depois da Copa de 2002, quando Felipão trouxe o título para casa, mas não renovou contrato.Outra pedra no caminho é grana. O que Scolari vai receber no Palmeiras, uma pequena fortuna de cerca de 700 mil reais por mês, é o dobro do que Dunga recebia na Seleção.Já o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, disse que pelo Brasil não precisar disputar as Eliminatórias seria mais fácil escolher um técnico mais jovem ou que ainda não tenha comandado a Seleção. As informações são do Blog do boleiro de Luciano Borges.
Autor
lccomunic
Em: 06/07/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Após as instabilidades, o frio deve avançar com força pelo RS

Integrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência



