Rádio
Nenhum programa no ar
IBGE divulgou resultado final de seleção para recenseadores
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou o resultado do processo de seleção simplificado para recenseadores. O instituto prevê a criação de 191.972 vagas temporárias para a função. A lista com os nomes dos aprovados está disponível no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio. ( www.cesgranrio.org.br). Os convocados deverão participar de treinamento, em duas etapas, para capacitá-los para a aplicação de conceitos e procedimentos estabelecidos para o Censo Demográfico de
Autor
lccomunic
Em: 04/07/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Dupla armada invade sacristia e rende padre em Carazinho

Loja física não abre nesta quarta-feira (7) e transfere expediente para quinta-feira (8).

Profissional esteve nos estúdios da Rádio Querencia nesta terça-feira (6) para falar sobre sua chegada à Clínica Versari, destacando uma abordagem de cuidado global voltada à qualidade de vida e prevenção em todas as idades.

Entidade esteve na Rádio Querencia para divulgar ações do mês, incluindo ponto de coleta, evento especial com gincana e premiações no dia 17

Após resultado desfavorável no primeiro turno, presidente cobra maior alinhamento da comunicação e afirma que analisará pessoalmente as peças publicitárias antes da exibição.

Discussão da Proposta de Emenda à Constituição ganha força no Congresso Nacional e repercute no contexto eleitoral.
