Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia apreende quatro mil pacotes de cigarros contrabandeados em Cruz Alta
Na noite de sábado, a Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta apreendeu cerca de quatro mil pacotes de 10 maços de cigarros contrabandeados. A carga estava em dois carros, um Vectra com placas de São Paulo (SP) e um Picasso com placas de Flores da Cunha (RS). Dois homens, de 25 e 31 anos, foram presos. Ambos são de Camaquã, na Região Metropolitana. Eles pegaram a carga em Realeza (PR) e estavam levando para Porto Alegre. A Polícia Rodoviária Federal estava fazendo o patrulhamento na BR-158 quando avistou os dois carros parados em uma estrada de fazenda. Na abordagem, um dos homens conseguiu fugir e foi chamado o reforço da Brigada Militar de Cruz Alta. Eles estavam parados porque o pneu do Vectra estourou. O material apreendido e os presos foram encaminhados à Polícia Federal de Santo Ângelo.
Autor
lccomunic
Em: 04/07/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

No total, seis pessoas foram indiciadas: o PM Cristiano Domingues, principal suspeito dos crimes, sua esposa, seu irmão, sua mãe, sua sogra e um amigo. Uma mulher e seus pais sumiram.

Metade Norte do Estado sofrerá com episódios de instabilidade

Prova é gratuita e voltada para alunos que não se formaram na idade certa. Prazo para se inscrever segue até às 23h59 de 15 de maio.




