Rádio
Nenhum programa no ar
Comissão do Senado pode votar projeto sobre controle de obras públicas inacabadas
A Comissão de Meio Ambiente do Senado deve votar nesta quarta-feira, em caráter terminativo, projeto de lei que dispõe sobre o controle das obras públicas inacabadas. A sessão está marcada para as 11h30min. De acordo com estimativas de 2003 do Tribunal de Contas da União (TCU), uma de cada cinco obras financiadas pelo Poder Público apresenta irregularidades. Entre outras medidas, a proposta estabelece que a União deverá fornecer anualmente às comissões de Fiscalização e Controle das duas casas do Congresso, ao TCU, à Controladoria-Geral da União (CGU) e ao Ministério Público da União (MPU) relatório com a discriminação de todas as obras públicas inacabadas e paralisadas há mais de um ano.
Autor
lccomunic
Em: 29/06/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

No total, seis pessoas foram indiciadas: o PM Cristiano Domingues, principal suspeito dos crimes, sua esposa, seu irmão, sua mãe, sua sogra e um amigo. Uma mulher e seus pais sumiram.

Metade Norte do Estado sofrerá com episódios de instabilidade

Prova é gratuita e voltada para alunos que não se formaram na idade certa. Prazo para se inscrever segue até às 23h59 de 15 de maio.




