Rádio
Nenhum programa no ar
Fetag considera positivas respostas ao Grito da Terra
As respostas do governo do Estado à pauta da Fetag do Grito da Terra foram dadas na sede da Federação. A governadora foi representada pelo secretário da Casa Civil, Bercílio Silva, bem como pelos demais secretários ou representantes. O presidente da Fetag, Elton Weber, coordenou a assembleia e avaliou positivamente as respostas de uma forma geral, inclusive pela expressiva participação de mais de 600 lideranças de todo o Estado. As questões do meio ambiente e do Programa Troca-Troca, as 181 contratações da Fepagro e a promulgação da lei do Protetor Solar são muito importantes, segundo Weber. Mas, por outro lado, continua, faltou a efetiva questão do projeto das passagens dos aposentados, a definição, em números, da previsão de contratações da Emater, entre outros pontos. Sobre o meio ambiente, Weber destaca a importância do cadastro da propriedade servir como licenciamento e do programa-piloto de compensação ambiental. Ele destaca diversos outros encaminhamentos nas secretarias da Fazenda, do Desenvolvimento e Justiça, da Segurança Pública e diz que a Fetag vai manter-se atenta e cobrar os anúncios. O próximo passo é analisar detalhadamente as respostas, nos textos trazidos pelos secretários e que serão discutidos com as regionais. O presidente diz que será analisada a necessidade de ações mais fortes, incluindo as questões do governo federal – código florestal nacional e endividamento dos agricultores.
Autor
lccomunic
Em: 23/06/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Ação gratuita reunirá pessoas com T21 da cidade e região em uma tarde de integração, atividades e inclusão no sábado, 21 de março

Menino foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu; prefeitura manifestou pesar e presta apoio à família

Homem foi identificado como Jorge Marins, 41 anos. Acidente aconteceu às 15h desta segunda-feira (16)

Procedimento com técnica HIPEC amplia acesso a tratamento de alta complexidade e evita deslocamentos para a capital


