Rádio
Nenhum programa no ar
Rio Grande do Sul pode ganhar mais policiais
O Rio Grande do Sul pode ganhar nos próximos meses mais policiais militares. A governadora Yeda Crusius pretende anunciar hoje ou amanhã a abertura de concurso para a Brigada Militar. Os números não estão definidos, mas informações indicam a contratação de aproximadamente três mil PMs. Caso o número de PMs seja confirmado, vai ser o segundo maior concurso já realizado pela Brigada Militar.Para evitar contratempos com a Justiça Eleitoral, o governo estadual pretende abrir o concurso antes de julho. O salário inicial dos PMs é de R$ 1.050,00.
Autor
lccomunic
Em: 23/06/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.



