Rádio
Nenhum programa no ar
Agências bancárias mudam horário para ver Brasil X Portugal
As agências bancárias terão um atendimento diferenciado, nesta sexta-feira dia 25, no dia do jogo do Brasil contra a seleção de Portugal pela na Copa do Mundo. Os bancos do município de Santo Augusto e da região terão horário especial, de acordo com orientação divulgada pela Circular do Banco Central do Brasil e comunicado da Federação Brasileira de Bancos/FEBRABAN.
Autor
lccomunic
Em: 23/06/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

Metade Norte do Estado sofrerá com episódios de instabilidade

No total, seis pessoas foram indiciadas: o PM Cristiano Domingues, principal suspeito dos crimes, sua esposa, seu irmão, sua mãe, sua sogra e um amigo. Uma mulher e seus pais sumiram.

Prova é gratuita e voltada para alunos que não se formaram na idade certa. Prazo para se inscrever segue até às 23h59 de 15 de maio.

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.



