Rádio
Nenhum programa no ar
Sucesso das vuvuzelas é bom negócio para fabricantes chineses e desperta interesse de empresas brasileiras
As vuvuzelas têm feito muito barulho e também muitos inimigos nesta Copa do Mundo.A corneta é tradicional no país sede, a África do Sul.No entanto, os chineses, responsáveis pela produção de 90% do barulhento produto de plástico no mundo, enxergam as vuvuzelas como uma mina de ouro.A procura pelo objeto é intensa e os fabricantes pretendem produzir cerca de 500 mil cornetas a mais até o fim da Copa.O sucesso das vuvuzelas despertou o interesse de empresas brasileiras que já pensam em importar ou até mesmo produzir a corneta para os torcedores utilizarem durante os torneios disputados aqui no Brasil.
Autor
lccomunic
Em: 20/06/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.

Entre os detidos, um deles apresenta um histórico criminal que inclui acusações de homicídio qualificado, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e furto qualificado.



