Rádio
Nenhum programa no ar
Campus Santo Augusto abre inscrições para contratação de professor substituto
O Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto abre nesta sexta-feira, dia 18 de junho, as inscrições para Processo Seletivo com o objetivo de selecionar professor substituto com carga horária de 40 horas semanais, para a área de Alimentos.
O candidato poderá ter as seguintes habilitações: Graduação em Tecnologia de Alimentos; Engenharia de Alimentos; Química de Alimentos; Química Industrial de Alimentos; e Ciência de Alimentos.
A contratação será precedida de processo seletivo, que constará de Prova de Desempenho Didático (Classificatória) – Peso 6; e Prova de Títulos – Peso 4. As provas serão realizadas no dia 29/06/2010, podendo estender-se o prazo, conforme o número de inscritos. O sorteio dos pontos acontecerá a partir do dia 28/06/2010, conforme o número de inscritos, observado o prazo de 24 horas de antecedência da Prova de Desempenho Didática de cada candidato.
A documentação necessária para a inscrição é a seguinte: Cópia e original do diploma de conclusão de curso superior na área ou equivalente ou atestado de conclusão do referido curso, emitido em data anterior ao ato de inscrição, pela Instituição de Ensino Superior respectiva; Curriculum vitae (com comprovação); Cópia e original da Carteira de Identidade e CPF; Recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ R$50,00.
As inscrições serão efetuadas de 18 a 25/06/2010, no Instituto Federal Farroupilha – Campus Santo Augusto, na Rua Fábio João Andolhe, nº 1100, em Santo Augusto, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Maiores informações poderão ser obtidas no site www.sa.iffarroupilha.edu.br, no Campus Santo Augusto ou pelo telefone (55) 3781-3555.
Autor
lccomunic
Em: 17/06/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Ação gratuita reunirá pessoas com T21 da cidade e região em uma tarde de integração, atividades e inclusão no sábado, 21 de março

Menino foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu; prefeitura manifestou pesar e presta apoio à família

Homem foi identificado como Jorge Marins, 41 anos. Acidente aconteceu às 15h desta segunda-feira (16)

Procedimento com técnica HIPEC amplia acesso a tratamento de alta complexidade e evita deslocamentos para a capital


