Rádio
Nenhum programa no ar
Consulta Popular 2010 será dia 23 de Junho
Na próxima quarta feira, dia 23 de junho, o Estado do Rio Grande do Sul se mobiliza para mais uma Consulta Popular. O Conselho Regional de Desenvolvimento Corede Celeiro e os Conselhos Municipais de Desenvolvimento COMUDEs estão convocando toda a população, eleitores dos municípios para fazerem parte desse processo Democrático, que irá eleger as principais prioridades que irão receber incentivo financeiro através do Governo Estadual. Na próxima quarta feira a Comunidade regional votante poderá assinalar na Cédula Original da Consulta Popular, 4 prioridades que julgar mais importantes, sendo que cada um é livre para votar. Caso o eleitor votar em mais de 4 itens na Cédula, o voto será nulo.
Autor
lccomunic
Em: 17/06/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.

Entre os detidos, um deles apresenta um histórico criminal que inclui acusações de homicídio qualificado, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e furto qualificado.



