Rádio
Nenhum programa no ar
INSS vai pagar diferença de reajuste até setembro
Os aposentados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) que ganham mais que um salário mínimo (R$ 510, atualmente) deverão receber a diferença do reajuste de 7,72%, aprovado no lugar dos 6,14% concedidos em janeiro deste ano, até setembro. A informação é do ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas. A grana que será liberada refere-se aos pagamentos efetuados de fevereiro (correspondente a janeiro) a julho (relativo a junho). O novo reajuste para os benefícios do INSS foi sancionado na última terça-feira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após ser aprovado pelo Congresso.
Autor
lccomunic
Em: 17/06/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.

Entre os detidos, um deles apresenta um histórico criminal que inclui acusações de homicídio qualificado, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e furto qualificado.



