Rádio
Nenhum programa no ar
Município do norte do Estado elege novo prefeito
Os moradores de Chapada, norte gaúcho, foram às urnas neste domingo. A eleição fora de época foi realizada para escolher o novo prefeito do município. O único candidato ao cargo, Larri Lui (PP), teve 4739 votos, 68,22% dos votos válidos.
A nova votação foi decidida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em março deste ano, depois da cassação do então administrador municipal, Gelson Scherer (PP), e seu vice, Bruno Grethe (PTB). Eles foram condenados pela distribuição de vale-combustível no pleito de 2008. O novo prefeito deve assumir o cargo até o final do mês.
Os números do pleito: — Número de eleitores aptos: 7893
— Eleitores que compareceram às urnas: 6947
— Nulos: 1388
— Brancos: 820
Autor
lccomunic
Em: 13/06/2010, 21:00

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.

Entre os detidos, um deles apresenta um histórico criminal que inclui acusações de homicídio qualificado, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e furto qualificado.


