Rádio
Nenhum programa no ar
Arma dispara e criança é atingida na cabeça durante festa de família
A Polícia Civil de Santo Ângelo investiga um disparo feito contra uma criança na tarde deste domingo, em Santo Ângelo, nas Missões. O menino de 10 anos foi baleado na cabeça em uma confraternização da família, por volta das 15h30min, no bairro Santa Bárbara.
O disparo teria sido acidental, conforme relataram os familiares do menino na Polícia Civil. Um parente da criança estaria manuseando a arma, uma carabina 22, quando ocorreu o tiro. O menino está na UTI do Hospital Santo Ângelo.
A arma não está no nome do autor do disparo. Ele poderá responder por lesão corporal culposa — sem intenção de matar.
Autor
lccomunic
Em: 13/06/2010, 21:00

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.

Entre os detidos, um deles apresenta um histórico criminal que inclui acusações de homicídio qualificado, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e furto qualificado.


