Rádio
Nenhum programa no ar
Onze vítimas no final de semana ampliam mortes no trânsito para mais de 700 no ano
O final de semana no trânsito gaúcho registrou 11 mortes e ampliou para 703 o número de vítimas desde o início do ano. Segundo dados da Rádio Gaúcha e Zerohora.com, o último acidente com mortes ocorreu entre Novo Hamburgo e Lomba Grande, na Estrada da Integração.Por volta das 18h deste domingo, duas motos colidiram frontalmente. Os motociclistas Vagner Rapaki Espíndola, de 24 anos, e Pedro Valdir Ferreira da Silva, 40, morreram no local. A carona de Vagner, Treici Reis, 20, está internada em estado regular no Hospital de Novo Hamburgo.
Na ERS-122, um acidente envolvendo um caminhão e um carro Peugeot causou a morte de Raul Paulo Steffen, de 54 anos, no quilômetro 10 da rodovia. Por volta das 21h, os veículos colidiram frontalmente, próximo ao trevo da UCS, em São Sebastião do Caí.
Conforme a Brigada Militar (BM), a mulher, o filho do motorista do veículo e duas pessoas que estavam no caminhão foram encaminhados ao Hospital Sagrada Família na cidade. Ainda não há confirmação dos nomes e do estado de saúde das vítimas.
Autor
lccomunic
Em: 13/06/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



