Rádio
Nenhum programa no ar
Principais indicadores de criminalidade caíram em maio no Estado
Os principais indicadores de criminalidade caíram em maio no Rio Grande do Sul, entre eles casos de furtos, roubos e latrocínios. As estatísticas são da Secretaria da Segurança Pública, com base em dados das ocorrências registradas.
Os números estão estáveis em relação a abril, quando começou a queda mais acentuada nos índices. O subcomandante geral da Brigada Militar atribui a redução ao maior efetivo nas ruas.
Dos principais crimes, só os homicídios cresceram. Foram 128 assassinatos contra 122 em maio do ano passado. Segundo o coronel Jones Calixtrato dos Santos, os assassinatos ligados a briga de criminosos caíram, mas houve aumento de casos de crimes passionais.
Os roubos e furtos em geral caíram. No caso de veículos, a redução é de quase 20%. Os ladrões levam, em média, 68 veículos por dia em todo o Estado.
Fonte: RÁDIO GAÚCHA
Autor
lccomunic
Em: 10/06/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio; suspeito do crime está foragido

Fogo consumiu madeira, maquinário e um caminhão na noite de segunda-feira

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

