Rádio
Nenhum programa no ar
17ª Romaria aos Beatos Mártires no domingo em Três Passos
O Município de Três Passos é conhecido como a “Terra Sagrada dos Mártires do Rio Grande do Sul”. Beatos Manuel e Adílio, religiosos que foram assassinados em 21 de maio de 1924 por anticlericais, na localidade de Feijão Miúdo. Esse lugar ao longo dos anos tornou-se um lugar de peregrinações religiosas, sendo hoje conhecido como “Chão Sagrado”. Esse ano a tradicional romaria acontecerá no próximo domingo dia 23 de maio, com saída às 8h da igreja Matriz até o santuário. Os organizadores da Romaria estarão disponibilizando Um Ônibus em horário especial que sairá da estação rodoviária de Santo Augusto as 06:30horas passando pela rodoviária de Campo Novo as 7 horas e Bom Progresso as 07:15 horas, a tarde logo após o encerramento da romaria por volta das 14:30 o ônibus fará o trajeto de retorno, a passagem terá o preço normal cobrado pela empresa que faz o trajeto- Santo Augusto -Três Passos
Autor
lccomunic
Em: 20/05/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Entidade tradicionalista de Santo Augusto conhece seus novos representantes após avaliações conduzidas por representantes da 20ª Região Tradicionalista.

Jovem intérprete conquistou o 1.º lugar na Categoria Mirim do 10º Mate Canto da Canção Gaúcha, em Erval Seco

Queda de quase 27% nos registros em relação ao último pleito geral marca a corrida eleitoral no estado, que já conta com propaganda nas ruas e internet liberada.

Centelha tradicionalista já percorre o Estado rumo aos municípios, com destaque para a chegada a Três de Maio e Santo Augusto pela 20ª Região Tradicionalista.

