Rádio
Nenhum programa no ar
Fifa anuncia veto à paradinha em cobranças de pênalti a partir da Copa
Após uma reunião especial do International Board, a Fifa anunciou nesta terça-feira o veto à paradinha em cobranças de pênalti a partir da abertura da Copa do Mundo, no dia 11 de junho, permitindo apenas que os jogadores façam alguma finta durante a corrida e não no momento do chute.
“Simular na corrida para confundir os oponentes na cobrança de um pênalti é permitido, mas simular o chute na bola uma vez que o jogador completou sua corrida agora é considerada uma infração à regra 14 e um ato de comportamento antidesportivo em que o jogador deverá ser advertido”, informou a principal entidade do futebol mundial em comunicado de seu site oficial.
A decisão da Fifa vai contra o que faz, por exemplo, o atacante Neymar, do Santos, que na partida de domingo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, parou sobre a bola na hora de chutar a cobrança de pênalti.
“Temos a certeza que todos os árbitros e também os jogadores serão informados sobre essa decisão”, afirmou o secretário geral da Fifa, Jerome Valcke.
Autor
lccomunic
Em: 18/05/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Vendavais, chuva intensa e granizo afetam mais de 6 mil pessoas, deixam cidades sem luz e exigem mobilização da Defesa Civil nesta terça-feira (29).

Discussão da Proposta de Emenda à Constituição ganha força no Congresso Nacional e repercute no contexto eleitoral.

Lula ficou com a segunda posição.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Crime ocorreu na manhã de domingo; suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela

Pleito na 107ª Zona Eleitoral ocorreu sem maiores incidentes, marcado por civismo, ampla cobertura jornalística da Rádio Querência

Com 129.492 votos nas eleições de 2026, a candidata do PL conquista uma vaga na Assembleia Legislativa em sua primeira disputa para um cargo titular.
